sábado, 1 de agosto de 2015

Tipos de pais

Dia dos Pais

 Dia dos pais

O dia dos pais no Brasil é celebrado no segundo Domingo do mês de Agosto.
Existem vários tipos de pais, os cuidadosos, os bravos, os orgulhosos, o melhor amigo entre outros, mas cada um deles merece ser homenageado neste dia.
Com a data se aproximando separamos os presentes que mais combinam com a personalidade de cada pai.

Cuidadoso:  Este pai gosta de proteger todos ao seu redor, não só os filhos, mas todos que o cercam. A intenção dele é proporcionar sempre as melhores experiencias para a família.
Este tipo de pai também pode acabar criando os seus filhos dentro de uma '' bolha" com a intenção de sempre protege-los.O seu pai é assim? Então o presente que mais combina com ele é o Bonsai que precisa de todo esse cuidado para o seu crescimento.

 Bonsai.
Bonsai tuia de jacaré

Bravo ou autoritário: Geralmente pais com está personalidade tende a ter a mente fechada para as novidades do mundo, pois acreditam fielmente nos seus valores e no seu ponto de vista.
Mas também existe o lado positivo, pois acabam passando os mesmos valores para os seus filhos. Para presentear estas pais o mais indicada são as orquídeas, por serem flores clássicas.
Orquídea azul

Melhor amigo: Este pai é aquele que você pode sempre contar, te fará aprender com os seus erros sem deixar de te apoiar, te dará os melhores conselhos e sempre será seu amigo, ele é aquele pai que ri e chora junto com você.
Se seu pai é assim os presentes que mais combinam são os kits de cervejas e vinhos, pode ter certeza que serão as melhores apostas.


Balde temático Brahma
Orgulhoso: Este é o tipo de pai que se sente feliz e orgulhoso por cada conquista do seu filho, mesmo ela sendo pequena, ele vai admirar cada feito e parabeniza-lo por isso.
O que combina mais com sua personalidade são as astromélias, estas flores irá surpreende-lo e deixa-la ainda mais orgulhoso de você.
Astromélias bronze




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar seus comentários e sugestões, lhe responderemos em breve. Mais facilidade mande um Whats
(32) 99970-5300

Relacionamento
Floresce.com | Floricultura online