domingo, 5 de agosto de 2012

Produtos agora tem QR-Code

O lançamento da tecnologia de QR-Code nos produtos da Floresce.com, é a soma de vários pedidos de nossos clientes, que se deparavam com nossas propagandas e desejavam maior facilidade para compra das flores e presentes. Venhamos e convenhamos, por mais preciso que seja o teclado de um celular, é chato ficar digitando todos os caracteres da URl, a tecnologia está ai para ajudar.

Um de nossos clientes - Sr. Carlos Ondurase "quando vejo uma propaganda da Floresce.com, penso logo em mandar flores para minha mulher, se tivesse esse código QR nas propagandas, compraria até mais vezes e, depois que baixei o aplicativos de vocês, também ficou mais fácil, parabéns pela espetacular empresa que vocês construíram". 



Vamos buscar todas as tecnologias que estiverem disponíveis e compatíveis como o nosso negocio, pois dia a dia estamos trabalhando, para superar sua expectativa com nossos produtos e serviços.


Muito obrigado a todos nossos clientes, que estão nos ajuda a fazer desta empresa o sucesso que ela é. Vem muito mais novidades por ai, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar seus comentários e sugestões, lhe responderemos em breve. Mais facilidade mande um Whats
(32) 99970-5300

Relacionamento
Floresce.com | Floricultura online