domingo, 11 de março de 2012

LISTA DE DESEJOS


Uma das ferramentas que esta fazendo grande sucesso na nova loja virtual da Floresce.com e a possibilidade dos clientes escolherem alguns produtos e enviarem como sugestão de presente. 

Adicionar à Lista de Desejos, vem logo abaixo do botão de COMPRAR de todos os produtos,  é uma forma elegante e discreta que os clientes perceberam, para dizer o que eles querem ganhar um determinado presente e onde pode ser comprado. "Simples e sutil, gostei desta facilidade da nova loja, escolho uma ou duas flores e mando para minha lista de contatos, agora minha casa e escritório sempre tem flores, comenta Martha Carnavalli - PB". Para acessar está possibilidade, basta o cliente fazer um rápido cadastro na loja e já pode utilizá-la.

Priscila Couto, responsável por um dos canais de mídias sociais da Floresce.com, disse que: "Está funcionalidade é um achado para as namoradas e as esposas, é muito prático e fácil de  lembrar os namorados e maridos das datas importantes! Agora acabaram-se as desculpas".

Acesse agora www.floresce.com e descubra você também está facilidade, que pode se tornar uma ótima brincadeira no dia a dia das pessoas, que tem lá no fundo muita verdade!

Compartilhe você também desta e outras noticias, obrigado!

Cesta Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar seus comentários e sugestões, lhe responderemos em breve. Mais facilidade mande um Whats
(32) 99970-5300

Relacionamento
Floresce.com | Floricultura online