domingo, 26 de fevereiro de 2012

Parte 3 - Saiba como são enviadas suas flores e presentes para todo o Brasil.
Porque escolher os Correios como parceiro logístico? 
Pela gradeza da competência.

Marcas de Confiança - 2010

Os Correios receberam o prêmio Marcas de Confiança 2010, da Revista Seleções, na categoria "Instituições", com 82% dos votos. Essa é a nona vez consecutiva que a empresa recebe o prêmio e continua sendo a instituição mais confiável do Brasil. A pesquisa foi realizada em parceria com o Ibope.




Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil 2010

Os Correios foram a empresa do setor de Serviços Públicos com o melhor reconhecimento como "Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil", no ano de 2010. Esta pesquisa é promovida anualmente pela revista Consumidor Moderno, em parceria com consultorias especializadas do País. Foram entrevistados 1.370 consumidores em seis Estados. Eles responderam sobre sua experiência com marcas em até oito segmentos. Os principais itens analisados foram: qualidade do atendimento e do produto; imagem da empresa; preço e diferenciais de responsabilidade social, ambiental e com o País.

Prêmio World Mail Awards 2010

Prêmio World Mail Awards
Reconhecimento Internacional aos Correios pela logística do Programa Nacional do Livro Didático
Mais de 115 milhões de livros, 162 mil escolas atendidas, mais de 31 milhões de estudantes brasileiros beneficiados, 48.500 toneladas de pacotes. Diante de ordens de grandeza tão expressivas, a comissão de avaliação da Triangle - consultora responsável pela organização do World Mail Award - não teve alternativa a não ser reconhecer a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como grande vencedora do principal prêmio do evento, a categoria Serviços aos Clientes.
O Programa Nacional do Livro Didático une as duas características da empresa - a social e a mercadológica - de forma desafiadora. Aqui cabe lembrar que a chegada do material no tempo estimado contribui para a qualidade do ensino. Nesse sentido, eficiência é sinônimo de prazo cumprido.

World Mail Awards 2010

O excelente desempenho dos Correios na distribuição das provas do ENEM 2009 rendeu à empresa uma indicação como finalista do World Mail Awards 2010 na categoria Inovação. A 11ª edição do prêmio — considerado o "Oscar" do mundo postal - tem apenas quatro finalistas na categoria Inovação. Os Correios assumiram a operacionalização do Enem 2009 e entregaram as provas em tempo recorde, após a confirmação do vazamento da prova, no início de outubro de 2009, e o adiamento do exame.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar seus comentários e sugestões, lhe responderemos em breve. Mais facilidade mande um Whats
(32) 99970-5300

Relacionamento
Floresce.com | Floricultura online