segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Antecipe seu pedido e ganhe desconto e brinde | Floresce.com

8 de Março
08/03 - Dia da Mulher

Dia Internacional da Mulher, um dia de celebração dos feitos econômicos, políticos e sociais alcançados por elas. Homenageá-la neste dia, é reconhecer o seu papel vital nas nossas vidas. Reserve suas flores e presentes para aproveite o desconto desta seleção, agora!

Noite do Oscar vai ter 10 mil arranjos de flores | Floresce.com

Com 1,5 mil convidados do Governors Ball, a festa oficial que ocorre logo após a premiação do Oscar, com um jantar que incluirá cerca de 4 mil garrafas de champanhe e vinho dentro de uma sala decorada com 10 mil arranjos de flores procedentes de vários países. 

Os organizadores contarão com 10 mil arranjos preparados especialmente para a ocasião, os quais vieram da Colômbia, Equador, Holanda e Nova Zelândia para transformar esse espaço em um verdadeiro parque.

Na noite do dia 2 de março serão servidos 1,3 mil ostras, 5 quilos de caviar, 600 lagostas, 7,5 mil camarão, 50 pargos (peixes), 2 mil trufas de chocolate e 1,2 mil madalenas doces ("cupcakes"), entre outros alimentos.

Preparativos para o Governors Ball 2014, a festa pós-Oscar organizada pela Academia de Hollywood (Foto: Valerie Macon/Getty Images/AFP)Preparativos para o Governors Ball 2014, a festa pós-Oscar organizada pela Academia de Hollywood (Foto: Valerie Macon/Getty Images/AFP)Preparativos para o Governors Ball 2014, a festa pós-Oscar organizada pela Academia de Hollywood (Foto: Valerie Macon/Getty Images/AFP)Preparativos para o Governors Ball 2014, a festa pós-Oscar organizada pela Academia de Hollywood (Foto: Valerie Macon/Getty Images/AFP)
Foto: Valerie Macon/Getty Images/AFP