quarta-feira, 25 de abril de 2012



Olá amigos, separamos este vídeo, pois talvez você possa gostar também: 

Incrível Flor cantando "Romance One Night"

sexta-feira, 13 de abril de 2012




Sogra é como é chamada a mãe do cônjuge.
Na cultura popular moderna, a sogra é vista como um fardo a ser carregado e muitas vezes, a palavra acaba por adquirir sentido pejorativo. No Brasil, o cantor Dicró ficou famoso por fazer músicas onde conta piadas a respeito da própria sogra, piadas estas que costumam sempre ser muito populares entre comediantes do mesmo país. Também no Brasil, o escritor Andrey do Amaral lançou o sucesso Como Enlouquecer Sua Sogra, com diversas reimpressões. Em 28 de Abril se comemora o Dia da Sogra.

"Só quem já precisou dela sabe o quanto ela pode ajudar. Fátima Predath, cliente da Floresce.com revela que, foi minha sogra que mais me deu apoio durante e principalmente depois do nascimento da pequena Bruna. Foi ela, Célia Regina quem deu o primeiro banho, ajudava na organização da casa e nos aconselhamentos, foi como uma mãe". 

Nesta data presenteie com flores, conheça a linda seleção que preparamos, acesse: http://www.floresce.com/datas-especiais/sogra.html

quarta-feira, 11 de abril de 2012


A vida é uma eterna conquista e sairá vencedor, todo aquele que fizer diferente! 

Você já deve ter pensando em alguém importante na sua vida hoje, que tal mandar flores de presente para ela? 



terça-feira, 10 de abril de 2012


Olá clientes e amigos da Floresce.com, entrou hoje no ar a seleção de arranjos, buquê e presentes com Frete GRÁTIS para todas as 92 cidades do estado do Rio de Janeiro. Os preços também estão tão atraentes quanto as flores, tem arranjos a partir de R$ 49,90. Confira e surpreenda todas as relações importantes que estão agora na cidade do Rio de janeiro. Desejando mais facilidade e mobilidade para comprar, baixe o aplicativo da Floresce.com para o seu celular, o aplicativo é compatível com mais de 3.000 modelos de aparelhos. Uma semana produtiva para todos!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Baixe o aplicativo da FM Itatiaia
Ouça a Rádio FM Itatiaia Juiz de Fora/MG - http://www.itatiaia.com.br/site/juizdefora


       Com certeza uma das lideres em audiência do rádio em Juiz de Fora e toda zona da mata mineira, a FM Itatiaia é a nossa grande parceira. Está semana, esta sendo veiculado o novo Spot de 30", convidando os clientes a baixar o aplicativo para celular da Floresce.com, um facilitador de acesso as compras pelo celular, além de dicas e sugestões de flores e presentes, informações diretamente das nossas redes sociais e a possibilidade de rastreamento de pedido, diretamente no site dos Correios. Ouça você também e baixe o aplicativo, ele é compatível com mais de 3.000 modelos de celulares. http://universo.mobi/floresce.com
CLIQUE NO BANNER PARA IR A LOJA

Nesta Páscoa a Floresce.com já fez farias surpresas para seus clientes e uma que acaba de ir ao ar é a promoção (Comprou, Ganhou!). Os 100 primeiros clientes que comprarem o arranjo de Rosas vermelhas Liutt, ganha para enviar junto com as flores, 3 (três) deliciosos bombons da Ferrero Rocher.

Aproveite, a gente nunca sabe quando isso vai acabar!